Preso no interior de Nova Tebas após descarregar a arma que foi apreendida

Na noite de sábado, dia 29 de março de 2025, por volta das 18h30min, a equipe policial militar foi acionada via denúncia anônima, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no Distrito de Bela Vista.
A equipe policial então se deslocou até o referido Distrito, e abordou em frente a uma residência, um homem de 66 anos, que informou que não teria arma de fogo e sim um simulacro, logo os policiais visualizaram uma arma em cima da mesa.
Ao averiguar a referida arma, foi identificado como sendo um revólver calibre .32, que estava municiado com sete munições.
Foi então lido os seus direitos constitucionais como o de permanecer em silêncio, e sem qualquer tipo de coação física ou moral, a equipe policial perguntou sobre os referidos disparos de arma de fogo, onde o mesmo confirmou que realizou disparos, pois tinha algumas munições velhas.
Diante aos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor dos disparos, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.