Preso em Palmital/PR após descumprir Medida Protetiva e entrar na casa da ex-convivente

 Preso em Palmital/PR após descumprir Medida Protetiva e entrar na casa da ex-convivente

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de abril de 2025, por volta das 14h, a Polícia Militar de Palmital/PR, recebeu ligação de uma mulher, relatando que nesta data, estava escondida dentro da casa, por motivos do seu ex-amásio estar em sua residência, tendo ela, uma Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha), em desfavor do seu ex-convivente, com a proibição do mesmo, de se aproximar da residência dela, de um quarteirão ou 200 metros em locais públicos.

Segundo ela, a referida medida vem sendo desrespeitada por parte do seu ex, por diversas vezes, sendo registrado anteriormente outros Boletins de Ocorrências diretamente a Delegacia de Polícia Civil.

Relatou que nesta data, o seu ex-amásio chegou na sua residência, descarregando algumas telhas, sem a sua permissão, forçando a entrada   dentro da casa, momento em que ela com receio e medo da situação, se escondeu dentro do banheiro, temendo pela sua vida, e ai ligou para Polícia pedindo ajuda.

Foi então deslocado até o local e entrado em contato com a solicitante, onde foi visualizado o acusado dentro da residência, realizado a abordagem, e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Foi perguntado ao homem sobre os fatos, o mesmo tem ciência da situação e do afastamento do lar, que fazem alguns dias que estão separados após a briga que ocorreu.

Foi dada voz de prisão a ele, e conduzido no camburão, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post