Preso em Palmital após ofender o guarda do Posto de Saúde alegando a falta de atendimento

Portal na chegada de Palmital/PR
Na noite de segunda-feira, dia 31 de março de 2025, por volta das 21h, a equipe policial militar foi acionada pelo vigia do Posto de Saúde de Palmital, o qual relatou que um homem que havia sido atendido no posto, estava exaltado, reclamando do atendimento e, quando o mesmo interviu, o homem passou a lhe ofender, chamando de “guardinha de merda” e de “nordestino cabeça chata”.
De posse das informações e das características do acusado, a equipe policial realizou buscas nas proximidades, sendo abordado na rua Marechal Floriano Peixoto, um homem de 61 anos, o qual após perguntado sobre o fato, relatou que esteve no Posto de Saúde para fazer um curativo na cabeça, e que não foi atendido, por isso ficou bravo, vindo a discutir com o vigia.
Foi então retornado ao posto de saúde, onde em conversa com o solicitante, este reconheceu o homem como o autor dos fatos.
Assim, foi dada voz de prisão e conduzido no banco traseiro da viatura até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.