Por ciúmes, homem agride a esposa e quebra celular dela que busca Medida Protetiva contra ele em Palmital/PR
Na manhã de sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2025, por volta das 10h15min, a equipe policial militar foi acionada por uma mulher de 35 anos, a qual passou informar que teria sido vítima de Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar, e que gostaria de exercer o seu direito de representação contra o autor do fato, o seu esposo de 36 anos.
Diante da solicitação, a equipe se fez presente no local, que fica no interior do Município de Palmital/PR, onde em contato com a vítima, ela relatou que o fato teve início no dia 21/01/25, onde o seu esposo iniciou uma discussão, insinuando fatos de que ela estaria lhe traindo, e que então começou ficar agressivo, vindo a lhe empurrar e segurar pelos braços, lhe causando alguns hematomas em ambos os braços e nas pernas, que então tomou seu celular com uso de força, que após os pais dele comparecerem na residência, o mesmo evadiu-se tomando rumo ignorado.
Ainda segundo ela, após o fato, todos os dias ele vem mandando mensagens utilizando o celular da vítima para a filha do casal, desferindo palavras de baixo calão, e que se a vítima separar dele, acabaria com ela e divulgaria fotos de nudez suas.
A vítima relatou ainda que o caso persiste por vários anos, onde o autor lhe causa dano psicológico e em seus filhos, vindo em data anterior, a quebrar um aparelho de celular da vítima para inibir que ela comunique-se com familiares, e que sempre que brigam, o autor toma o celular e as chaves do carro.
Ainda relatou que o autor possui duas armas de fogo registrada em seu nome, as quais foram retiradas da residência pelo pai do autor.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima até a 44ª DRP de Palmital para solicitar Medida Protetiva de Urgência, devido a mesma relatar que não teria como se deslocar até a Delegacia.