Moto “cabrita” foi apreendida em Santa Maria do Oeste. O condutor que fazia malabarismo, foi levado para Delegacia
A equipe policial de Santa Maria do Oeste recebeu algumas solicitações por volta de 19h00min do dia 28 de agosto de 2021, dando conta de que o condutor de uma motocicleta de cor vermelha, condutor identificado, morador da Localidade São Manoel.
Foi iniciado buscas pela área central daquela localidade, sendo que ao retornar ao destacamento de Santa Maria do Oeste, as denúncias continuavam, de um condutor efetuando malabarismo e cortando corrente da moto, rapidamente (desligando e ligando a chave), sendo iniciado observação através das câmeras de segurança, foi observado o referido condutor com a motocicleta na área central.
Foi efetuado a abordagem logo em seguida, quando este estacionou na Rua Onze de Julho em frente a um bar e o condutor foi identificado. Foi identificado a placa que estava na moto, a qual em consulta deu em uma moto de cor prata, sendo que o chassi estava pinado e os números que ainda estavam intactos, não batem com os números apresentados na consulta da placa.
Foi efetuado a consulta do número do motor e apresentou identificação de uma moto de cor vermelha de identificação diferente daquela da placa e dos números restantes do motor.
Ele informou que havia negociado a referida motocicleta cerca de uma semana e que já havia comprado desta forma, com chassi pinado e com a placa colocada, que sabia que era “cabrita”.
A motocicleta e o condutor foram conduzidos para Delegacia de Pitanga para as demais providências.