Falha no poço afeta abastecimento de água no Distrito de Catuporanga/Nova Tebas

 Falha no poço afeta abastecimento de água no Distrito de Catuporanga/Nova Tebas

A Sanepar informa que, devido a falha no poço do distrito de Catuporanga, em Nova Tebas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede em toda a localidade. Equipes trabalham para resolver. A previsão é de normalização no abastecimento ao longo da tarde, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria de Imprensa

Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná

Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing