Acusado de ter matado o gato da vizinha com um tiro de espingarda de pressão em Boa Ventura é encaminhado para Delegacia de Pitanga

 Acusado de ter matado o gato da vizinha com um tiro de espingarda de pressão em Boa Ventura é encaminhado para Delegacia de Pitanga

Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque/PR

No final da tarde de sexta-feira, dia 03 de 2025, por volta das 19h35min, a equipe policial militar foi solicitada por uma mulher de 34 anos, que informou que o seu gato foi alvejado por um tiro de espingarda.

A equipe policial foi até o local da ocorrência, e em contato com a solicitante e o seu irmão, que relataram que por volta das 07 horas dessa mesma data, ouviram um barulho de briga de gatos, e logo em seguida, ouviram um estalo, que segundo eles, foi o barulho de um tiro com uma espingarda de pressão.

Logo em seguida, quando saíram pra fora da casa para averiguarem o que estava acontecendo, visualizaram o gato da família, pulando da varanda da casa do seu vizinho, um homem de 31 anos.

O animal já estava desfalecendo e caiu morto com uma perfuração condizente com o armamento, (espingarda de pressão), a poucos metros da casa do atirador.

Foi relatado também que nos últimos dias, perceberam a falta de outros gatos da família.

A equipe policial então se deslocou até a residência do acusado, e perguntou se ele realmente possuía a espingarda de pressão, o mesmo relatou que não, e também negou ter atirado no animal.

Diante dos fatos e do interesse de representação por parte da solicitante, foi então conduzido as partes para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, para esclarecimento dos fatos.

Tabloide Regional

Related post